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8 itens que não podem faltar no seu estacionamento!

O estacionamento é o primeiro contato do seu cliente com a marca, ele precisa ser ótimo. 

Já diria o dito popular “a primeira impressão é a que fica”, por isso, apostar em um estacionamento de qualidade, seguro e bem organizado é essencial para marcar seu público de forma positiva. 

E não é nada fácil montar e gerenciar um estacionamento, isso precisa ser feito com seriedade, afinal, você estará guardando um bem de grande valor monetário e, muitas vezes, sentimental para os seus clientes. 

Pensando nisso, separamos 8 itens que não podem faltar na hora de montar o seu estacionamento! 

1. Uma boa limpeza e organização!
Você já parou para pensar que o seu cliente não desce na porta do seu estabelecimento? Geralmente, ele vai direto para o estacionamento e este é o primeiro contato dele com a sua marca.

Por isso, manter a organização e a limpeza no espaço é essencial para causar uma boa impressão e mostrar para o seu público como a sua empresa quer ser reconhecida e lembrada. 

2 Profissionais treinados e altamente capacitados

Com um time bem treinado e pronto para lidar com qualquer situação, você tem menos problemas com os clientes e seus carros. Pessoas que sabem o que estão fazendo, sempre conseguem entregar um serviço melhor! 

Além disso, garante mais eficiência na operação e segurança para o seu público. 

3 Diversidade para pagamento

O seu público espera sempre poder realizar o pagamento com os métodos mais modernos disponíveis, mas ainda existem os que preferem outras maneiras de realizar o pagamento. Por isso, aposte em totens de pagamento, aplicativos, boletos, cartões de créditos e débito, além do pagamento em dinheiro.

4 Sinalização completa e planejada

É como nas ruas, a sinalização ajuda o motorista e garante uma certa ordem no estacionamento, além de aumentar a segurança dos usuários, também faz com que haja um fluxo de veículos mais ordenado. 

5 Manobrista para maior comodidade dos seus clientes

Sempre contrate manobristas capacitados e prontos a oferecer o melhor atendimento, o seu cliente fica mais seguro e o estacionamento também.

6 Monitoramento, essencial para segurança

Tanto com câmeras quanto com uma equipe de segurança, é importante garantir a segurança dos seu público, afinal, a grande diferença entre estacionar na rua e em um estacionamento é a garantia que seu carro estará inteiro na volta.

7 Gestão de crise

Problemas sempre acontecem, o importante é ter pessoas treinadas para lidar bem com as crises. Seja em situações de um cliente insatisfeito ou um erro dentro da equipe, com uma boa gestão de crise, as coisas tendem a ser menos prejudiciais. 

8 Atendimento humanizado

Trabalhar com pessoas é preciso sempre atender a todos da melhor forma possível, com gentileza e eficiência. 
Existe uma forma mais simples de você ter tudo isso: contratando a Xparking para cuidar do seu estacionamento! Entre em contato.

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