15 de junho de 2023
Prestar um bom atendimento é essencial para o sucesso do seu negócio. Um bom atendimento ao cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. É […]
18 de maio de 2023
Saiba tudo sobre a forma estratégica para encontrar os melhores talentos do mercado. Para se destacar da concorrência, é importante apostar em estratégias cada vez mais […]
10 de abril de 2023
Saber das vontades e desejos do seu público pode alavancar suas vendas. Você sabe como conquistar o seu público? Os clientes nem sempre são todos iguais, […]
15 de março de 2023
Os pontos de contato do consumidor com a marca são cada vez mais complexos. É essencial entender qual a trajetória que o seu cliente faz desde […]
16 de fevereiro de 2023
Conheça as atitudes que podem prejudicar a equipe e o rendimento da empresa, quando cometido pela liderança. A posição de liderança vem se moldando e humanizando […]
16 de janeiro de 2023
Atualmente, oferecer um bom serviço não é mais diferencial, é obrigação! Um dos indicadores de sucesso da sua empresa é exatamente a satisfação do cliente, por […]
12 de dezembro de 2022
O estacionamento é o primeiro contato do seu cliente com a marca, ele precisa ser ótimo. Já diria o dito popular “a primeira impressão é a […]
17 de novembro de 2022
Para ser um bom gestor, o conhecimento é essencial para a prática. Imagine um navio no meio do mar, porém com um detalhe: sem um capitão. […]
19 de outubro de 2022
Não existe um melhor ou pior, são características diferentes que traçam perfil dos líderes. Pensar fora da caixa e impulsionar pessoas, dando maior resultado às empresas: […]
15 de setembro de 2022
Tire todas as suas dúvidas sobre esse tipo de serviço! Um dos maiores desafios das cidades, além dos congestionamentos, é encontrar um lugar seguro para o […]